Momentos da Cris

domingo, 15 de outubro de 2006

Gosto de cozinhar, experimentar tudo o que me encha a vista...sempre ao som de uma música...qual??, depende do estado de espirito, mas quase sempre calma.
Gosto de tudo o que é caseiro, nada de massas ou molhos comprados...gosto mesmo é de ser eu a fazer, até porque sairá mais saboroso...é outra coisa...!!!!não acham???.
Também tenho que vos dizer que todas as receitas que faço(salvo certas excepções)é para os outros(familia e amigos), gosto que provem, comam, saboreiem...eu fico-me mesmo só pela prova :).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá cris... vim aqui parar por causa de um comentário seu no blog da dulce... e gostei do que vi.

Mas não deixo de concordar consigo. Eu tb adoro cozinhar, mas agrada-me mais quando vejo a cara de satisfação das pessoas. Neste momento estou tb numa de vêr comer. É optimo quando o nosso trabalhinho feito com tanta dedicação é reconhecido... um bem haja e espero aparecer por aqui mais vezes... Bjs
Romy

11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.