Momentos da Cris

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Estou atarefada... :)

Amigas blogueiras peço desculpa por não ter aparecido, mas na verdade estou muito atarefada, desde o último post... ando a preparar a festinha de aniversário do meu filhote(Filipe)...que faz oito aninhos hoje mas a sua festa será no Domingo com os seus amiguinhos, alguns familiares e amigos, ando também atarefada andando em ensaios de voz... pois hoje também é a festa de Natal na escola do Filipe e para mais faço parte do coro de pais que vai cantar canções de Natal durante o teatro que os meninos vão apresentar, depois temos o Natal tão próximo...é outro stress, as prendas e todos os preparativos para não deixar tudo para última hora.
Com tudo isto não tenho tido tempo quase nenhum para postar algumas receitas que experimentei nestes dias, como a Tarte Merengada de Limão, que ficou óptima e bonita.
Assim que terminar esta correria prometo voltar com fotos e respectivas receitas de tudo aquilo que fiz para o aniversário do filhote.
Beijinhos

11 Comments:

Blogger A Dona do Bloguinho said...

Ahhhh, eu bem quero saber todas as comidinhas da festa do Filipe!!

E deixo aqui para béns para ele e para você.

Bjs,

Raquel

8:36 PM  
Blogger Cris said...

Raquel, muito obrigada pelos parabêns...e é claro que vou postar todas a comidinhas!!! :)
Bjs

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então parabéns para o filhote... que corra tudo bem e seja um sucesso

jokas

10:28 PM  
Blogger Cris said...

Muito obrigada Romy, pelos parabêns, a festinha foi um sucesso, correu lindamente e filhote estava bem feliz com todos os seus amiguinhos.
Bjs

11:19 AM  
Blogger Patricia Scarpin said...

Cris, essa época do ano parece que é mais corrida, né?

Boa sorte com a festinha do seu filho!

3:16 PM  
Blogger Cris said...

Patricia obrigada pelas suas palavras, a festinha correu lindamente o Filipe estava nas sete quintas...estava feliz!!!
A época do Natal é sempre uma correria, muita coisa para fazer e pensar... <:0)
Bjs

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cris,

Parabéns pelo seu aniversário ontem, quer dizer então, que completamos primaveras no mesmo dia? Fiz 30 anos ontem, além da comemoração de ontem, comemorei tb no sábado com amigos.
Obrigada pela visita no Blog, volte sempre...O seu já vai pro meu favoritos.
Beijos
Ana
http://aprendizdecozinheira.blogspot.com

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Cris,
Eu cozinho desde qdo eu tinha 15 anos, peguei gosto com meu pai que cozinhava muito, mas só agora com o passar dos anos é que me sinto mais preparada, e mais "refinada" rs.
Você é de Portugal?
Beijos
Ana
http://aprendizdecozinheira.blogspot.com

6:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cris, está mais do que desculpada pela ausência.
O filhote merece toda a sua dedicação e tem prioridade, não é mesmo?
Sucesso em sua apresentação!
(acho coral uma coisa tão linda!!!)

8:23 PM  
Blogger Cris said...

Dadivosa, obrigada pelas palavras simpáticas é sempre bom recebê-las,
estou quase voltando ao meu cantinho...estou preparando as coisas...pois já estou com saudade.

12:08 PM  
Blogger Cris said...

Ana, eu também comecei mais ou menos com essa idade, lá em casa as sobremesas era comigo depois começei por experimentar outras coisas e assim foi apanhei o gosto...o bichinho me pegou...:).
Sim Ana, sou portuguesa.
Bjs

12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.