Momentos da Cris

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

FESTAS FELIZES!!!!


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Cris..que este velhinho ai em cima te traga muitas alegrias no Natal e em todo 2007. Eu tenho descendencia portuguesa...tenho parentes distantes em Portugal, mas nem sei ao certo a cidade (são distantes mesmo...rs), mas gosto muito da cultura, de tudo. Lembro-me que qdo eu era criança meu pai queria de todo jeito que eu aprendesse o fado..rs
beijos
Ana
http://aprendizdecozinheira.blogspot.com

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Cris

Um Feliz Natal e Um ano de 2007 cheio de paz é o que te desejo.
Beijos

11:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ana um feliz Natal também para ti e para todas as pessoas que amas e que 2007 seja um ano cheio de coisas boas, saúde, paz, amor e algum dinheirinho :)
Fico contente por saber que bem no fundo ainda existe uma porteguesinha um pouco escondida, mas que está lá está!!!!!
Bjs

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Romy,um Natal feliz também para ti junto das pessoas que amas e que 2007 seja um ano cheio de coisas boas, saúde, paz, amor e dinheirinho.
Bjs

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.