Momentos da Cris

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Amiga Descarada

Passo a explicar o titulo deste post, pois acredito que não seja um titulo que se veja muitas vezes por aí...talvez já tenham ouvido(lido) falar no Amigo Secreto!!!...pois é...algumas semanas atrás a Tatu organizou o Amigo Secreto, que consistia na inscrição de pessoas com blogs culinários, os interessados inscreviam-se por email e posteriormente inseriam os seus dados (nome e morada) num site onde se iria realizar o sorteio...sorteio esse que iria dar a cada pessoa inscrita um amigo secreto, essa pessoa teria que enviar para o seu amigo uma receita e um utensílio de cozinha que pudesse se usado nessa mesma receita, enviei o email e de seguida clicando no site que a Tatu me enviou, tentei inserir o meu cadastro preenchendo todos os dados pedidos mas...como não moro no Brasil não tenho o nº CPF que pediam para aceitar a minha inscrição, enviei um email a Tatu a explicar e ela disse-me que sem CPF não poderia entrar no Amigo Secreto.
Foi então que ela teve uma ideia brilhante...e convidou-me para fazer com ela o Amigo Descarado neste caso Amiga Descarada...e assim foi, com boa vontade e sentido de amizade da minha amiga Tatu fizemos a Amiga Descarada, trocamos as moradas por email e enviámos a nossa encomenda, combinamos trocar receitas tipicas dos nossos países...eu já enviei a minha e a Tatu está ansiosa aguardando a sua chegada...mas eu...já recebi a encomenda da minha Amiga Descarada...!!! :)
Todas estas palavras são para partilhar com voçês o que recebi e também para dizer à Tatu que fiquei muito feliz, mesmo não morando no Brasil ela arranjou uma ideia para eu não ficar de fora...

E agora vou partilhar convosco o presente da Tatu e brevemente irei postar com fotos a receitinha que me enviou.
A escumadeira vai dar um jeitão e o livrinho é lindo!!!!!



8 Comments:

Blogger Laurie Queiroz said...

Oi Cris, meu nome é Laura. Estava pesquisando no blog e encontrei o seu. Sempre que estou pesquisando encontro blogs de Portugal. Outro dia encontrei um blog de uma portuguesa de Lisboa, a Maria João, agora o seu.

Passei por aqui pra te deixar um abraço.

2:56 AM  
Blogger Montez said...

Como visitante assíduo, gostaria muito de vos receber em www.hojehapipis.blogspot.com.

9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Cris, tenho visitado o seu blog e já copiei algumas receitas (que serão experimentadas oportunamente). Fiquei feliz por saber da sua participação na brincadeira do amigo oculto/descarado. Será que isso resultará em algum prato saboroso, para nos inspirar?
Um abraço.
Isabella/Brasília- Brasil

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Laura, obrigada por visitar o meu blog, existem vários blogs portugueses de culinária bem interessantes...espero que volte a visitar-me!!!
Bjs

Isabella, quero agradecer por visitar o meu blog, a minha participação na amiga descarada deixou-me muito feliz e apreciei o gesto da Tatu.
Espero que continue a visitar-me!!!!
Bjs

10:49 AM  
Blogger A Dona do Bloguinho said...

Cris, vc podia ter inventado um número de CPF, acho que resolvia, mas esse amiga descarada parece ter sido muito divertido!

Bjs,

Raquel

5:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cris querida!
Que bom que tu gostaste do presentinho.. foi de coração. Coloquei sua receita hoje na Mixirica. Veja lá.
Beijo grande,
Tatu

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Cris, achei muito engraçada esta ideia..
E se a adaptassemos ao nosso cantinho luso? Vejo por aí que costumam haver ums questionários, actividades comuns, trocas entre bloguistas...
Por mim, era boa ideia!!
(cemporcentoacucar.blog.com)

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por que nao:)

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.