Momentos da Cris

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Para partilhar...

Quando pensei em criar o meu blog eu estava tão empolgada, que para mim não chegava apenas criar um blog e publicar posts, o nome era muito importante. Surgiram alguns nomes mas o que ficou foi este... Momentos da Cris, a Cris sou eu...Cristina e os Momentos são os meus e os da minha familia e amigos, que me fazem sentir feliz, contente, com ânimo para viver a vida, por isso os Momentos da Cris não são só culinária, são também outros momentos como este, quando tirei estas fotos da minha Orquídea, que partilho convosco...momentos simples e bonitos.


Clique para ampliar

6 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

que linda orquidea, Cris! obrigada por mostra-la para nos. Um grande beijo,

12:33 AM  
Blogger Agdah said...

São esses momentinhos que fazem a felicidade da gente.

10:36 PM  
Blogger CACAU said...

Obrigada pelo comentário e pela visita!
(Esta orquídea é linda!)

12:08 AM  
Blogger Carla said...

Olá Cris, nomeei o teu blog para o prémio Blog com tomates. Visita o meu blog para veres mais informações.

bjs

7:15 PM  
Blogger turbolenta said...

Pensava que as orquídeas eram uma flor delicada e de interior, que requeria imensos cuidados.
Fui à casa de uma amiga e deparei com uns vasos enormes,em plena rua(apenas abrigados de norte)e repletos de flores.
Desde aí que tenho vontade de comprar um vaso ,para ver se consigo ter belas flores. Fiquei encantada mesmo!

2:45 PM  
Blogger Cláudia said...

Olá, Cris, adorei o teu blog e e este pão apetitoso que fizeste. Também sou assim, às vezes entro em outros assuntos no meu blog. É um momento muito especial para partilhar com amigas(os).
Bjs
=^.^=
Cláudia B.

1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.