Momentos da Cris

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Tão Saborosos!!!!

Cá em casa temos comido muitos morangos, duas a três vezes por semana. Prefiro quase sempre prepará-los com açucar amarelo e sumo de laranja, ficam óptimos, mas ontem deparei-me com um pacote de natas Longa Vida (as minhas preferidas) no frigorifico, faltando poucos dias para terminar o prazo...não pensei duas vezes e disse para com os meus botões:
Hoje para sobremesa vamos ter morangos com chantilly!!! humm :0)

Morangos, natas batidas, açucar e açucar baunilhado, uma pitada de canela

6 Comments:

Blogger Elvira said...

Tenho de ir dar uma volta ao quintal alentejano dos meus sogros para roubar alguns... Que delícia! :-)

10:26 PM  
Blogger Joaninha said...

Para quem acabou de jantar como eu esta sobremesa vinha mesmo a calhar. Mmmmmmmm, que delícia! :-)

10:36 PM  
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

pra mim essa eh a melhor versao! ;-)
beijaooo, Cris!

11:25 PM  
Blogger Agdah said...

Açúcar amarelo???

1:39 AM  
Blogger Cláudia A. said...

Para mim é uma sobremesa inigualável. Deliciosa.

2:11 PM  
Blogger Camila L said...

Oi, Cris. Minha primeira vez deixando um recado aqui... mas já me simpatizei pelo fato de vc tb ser apaixonanada por morangos... EU ADORO! Minha versão prática é aquela que os deixa imersos em açúcar comum masserando até soltarem uma aguinha. A;i pode comer com o que quiser: creme de leite (natas...), sorvete, frutas, iogurte.. Um beijo!

1:47 AM  

Postar um comentário

<< Home

hits.