Momentos da Cris

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Compras...


COMPRAS IRRESISTIVEIS


De passagem pelo Forum Almada, fiz paragem obrigatória na loja Gourmet, tem coisas maravilhosas e muitas delas nacionais, desde massas, compotas várias, mel, chás(muitos), bolos e biscoitos, ervas aromáticas, azeite e vinagre aromatizados de ervas ou frutos, tomate seco, grande variedade de cogumelos secos, pão, queijos, charcutaria, e muitas outras coisas deliciosas para quem gosta de cozinhar.

O que eu queria mesmo comprar era um frasco de tomate seco, adoro, mas acabei por trazer outras coisinhas também deliciosas. Por isso a próxima receita será algo onde irei adicionar tomate seco.

Aqui estão as compras que fiz, por mim comprava muito mais, mas tenho que ter tento neste meu ímpeto consumista!!






Da esquerda para a direita: Doce de abóbora, biscoitos da Quinta (canela e mel), tomate seco em azeite, pão caseiro de mistura.













6 Comments:

Blogger Carla said...

Que boas compras!! Adoro essa loja! Também tenho vontade de experimentar o tomate seco mas ainda não comprei ... nem sei o que fazer com ele! Fico a aguardar uma receita deliciosa!!

bjs

12:18 PM  
Blogger Joaninha said...

Eu sei que isto não se diz nem se sente mas que "iiinnnnnveeeeeeeja"! :)))
Adoro,adoro, adoro esse tipo de compras! Também já tentei comprar tomate seco, mas achei tão caro que fui forreta e acabei por desistir :) mas fiquei sempre a pensar nele... :)
Sortuda! :)))
Beijinhos

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é Cris, como vim em sentido descendente no Cozinhas do Mundo só agora vi que o tomate seco veio da Gourmet.. :)
Não faz mal, hei-de experimentar na mesma e depois digo alguma coisa..
Tb eu gosto muito dessa loja mas como fico tão escandalizada com os preços e saio de lá frustrada, até evito lá entrar... :)
Óptimas compras!

4:18 PM  
Blogger Flor de Sal said...

Eu também tenho um frasco de tomate seco na dispensa! O problema é que não sei o ke fazer com ele!
Quanto ao doce de abóbora, adoro! Mas não compro porque faço todos os anos. Fica optimo e é muiiiito fácil de fazer!

4:19 PM  
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

nossa, quanta coisa boa! me deu ate uma fooome, principalmente olhando esse pao lindo. Beijo grande, Cris! :-)

7:13 PM  
Blogger Cris said...

Obrigada meninas!!! já estava cheia de saudades de voçês...

Carla - O tomate seco vai bem com muitas receitas, por exemplo massa, uma massa daquelas rápidas, que juntamos bacon, cogumelos, espargos e tomate seco, fica óptimo!!!

Joaninha - é verdade, o tomate seco é um pouco caro, mas vale a pena...além de que também dura algum tempo no frigorifico porque está conservado em azeite. Comigo aconteceu a mesma coisa, o tomate seco ficou no meu pensamento, não descansei enquanto não comprei!!

Fátima - este tipo de lojas são realmente caras, não sabes quantas vezes entrei na loja e saí de mãos "abanar" por causa dos preços...tem produtos muito bons e de qualidade, mas muito caros!!!

Flor de sal - Se gostares podes experimentar esta receita para enaugurar o frasco de tomate seco que está na dispensa. Quanto ao doce de abóbora, ainda não encontrei uma receita que me deixasse feliz...fico á espera da tua!! :0)

Fezoca - o pão era maravilhoso, molhado no azeite do tempero do bacalhau, estáva divinal!!!

8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

hits.