Momentos da Cris

sábado, 19 de janeiro de 2008

Comida que conforta

Um prato de massa simples, rápido e muito saboroso...


Ingredientes

Tagliatelle

Cenoura

Courgette

Cogumelos frescos

Tomate fresco

Queijo parmesão

Cozer a massa até ficar "al dente", enquanto isso prepare os vegetais. Coloque num tachinho azeite, deixe aquecer e junte a cenoura ralada, os cogumelos e a courgette fatiados, deixe estufar um pouco, por fim junte o tomate cortado em cubos, envolva bem. Tempere com sal, e oregãos.

Escorra a massa e envolva-a nos vegetais, por fim polvilhe com queijo parmesão ralado na altura.

Marcadores: ,

8 Comments:

Blogger Agdah said...

Eu já sei o que vou fazer para o almoço amanhã. Obrigadinha. Adorei.

6:40 AM  
Blogger risonha said...

conforta e de que maneira!!! para mim era o ideal para o meu jantar.. posso passar aí por casa e fazes um pratinho desses para mim?

3:12 PM  
Blogger oquefazerprojantar??? said...

na simplicidade está o ganho!
adorei! Obrigado

7:28 PM  
Blogger Nysa said...

para mim é a maneira que mais faco massa. conforta, alimenta e nao engorda muito :-) e se for com parmesao fresco é um espectáculo! beijocas

10:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

ora aqui está uma comidinha leve e saborosa..e bem apresentada..gostei.

2:29 PM  
Blogger colher-de-pau said...

De vez em quando sabe tão bem uma comidinha simples e vegetariana!

12:56 PM  
Blogger Leila said...

eu adoro massa com legumes. Faco sempre que quero eliminar uns legumes da geladeira. Para ser sincera 'e a minha pasta favorita.
beijinhos

9:12 AM  
Blogger sonia a. mascaro said...

Parece delicioso!

12:51 AM  

Postar um comentário

<< Home

hits.